Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Vontade de comer... e não fome

Que o inverno é uma época ruim pra mudar hábitos alimentares, todo mundo sabe. Mas pra mim o que torna mais complicado tudo isso são as férias... Se você ta trabalhando tudo bem, você esquece que quer comer alguma coisa. Agora se você fica em casa e esta meio desocupada, surge aquela ponta de vontade de sair comendo tudo que encontra na frente pra aliviar a culpa.
Eu tenho conseguido me controlar em comer coisas mais pesadas, ai tem um baleiro cheio de chocolate e bala de todos os tipos na minha frente e penso que aquilo ali seria bem pior. E adivinha?! Eu resisto a todos eles, e a sensação é ótima. E quanto a comer toda hora, acho que o blog é o melhor aliado pra isso. Eu penso que terei que colocar aqui e no meu caderno o resultado no final do dia, e quero que todos sejam positivos, melhorando gradualmente e acabo fazendo escolhas mais conscientes... Uma música para relaxar, um livro pra distrair e mais um dia passa tudo ok.
Mas naquelas horas em que nada funciona, eu tenho sempre balinhas Flopi na bolsa (de cereja ou morango - preferidas), e apenas uma me satisfaz.

Chuva e a temperatura cái. Ao invéz de chocolate quente nesse domingo eu escolhi um edredom quentinho.
Amanhã vou me pesar e anotar minhas medidas pra fazer meu perfil certinho aqui.
Acabo de ver a propaganda da Dove e adorei:

Me digam: POR QUE NÃO VÊ-LA EM NÓS MESMAS?

2 comentários:

  1. ADOREI! Você é meu orgulho amigaaa e eu sou tua fã!
    Vou estar acompanhando sempre sempre ;)
    amo voceee

    ResponderExcluir
  2. Rum... agora você imagina o meu caso que estou de licença maternidade e quando ela acabar tem as minhas férias?! Por isso resolvi encarar logo agora a reeducação alimentar pq se não ia rolar e não andar! rsrsrs

    ResponderExcluir